sexta-feira, 14 de março de 2014

Disney Park Greeter: o que é isso?

Como o blog aqui não está no ar, não estou tendo muita pressa para atualizá-lo. Que sentido faria né? Mas gravei um vídeo (não divulgado either) falando sobre o que é o programa Disney Park Greeter, e as funções que um park greeter exerce. Amo gravar vídeos, acho mais pessoal sabe? Gosto de falar, conversando com a câmera eu poupo meu marido, minha família e meus amigos daquele meu papo Disney que não é tão interessante assim para eles sabe? E me faz bem, pretendo gravar vídeos, muitos vídeos! Então se inscreva no meu canal do Youtube para não perder nadinha! Se eu realmente for, quero fazer muitos vídeos por lá, muitos, muitos!!

Fiquem com o primeiro da série.
Nele eu conto bem (beeeeeeeem) resumidamente a minha história com a Disney e o meu desejo de voltar. Conto também sobre o programa e tal...uma introdução né?
Já gravei o segundo vídeo, está aqui em edição mas como eu disse, sem pressa ! No one is gonna see it anyway.



Beijinhos (para quem sua louca?)
Aline

Um comentário: