quarta-feira, 5 de março de 2014

Entrevista Park Greeter Program

Acabei de fazer minha entrevista com a Regina A G O R A. Entrevista virtual, Regina veio na minha casa! Como assim Brasil?? Quase ofereci um café! hahaha... Mas é estranho, não tem nem aquele clima da sala de espera, sabe?

É assim, a mocinha da "recepção"abre uma janela com você e te diz que seu microfone e sua câmera estão funcionando perfeitamente (ou não). Ela me disse que eu devia me manter calma porque a Regina já viria me entrevistar. Foram os dez minutos de espera mais tensos da vida. Eu não me movi, permaneci estática olhando fixamente para o reloginho no alto da tela do computador, sem piscar, sem pensar em nada. Até que deu 12:31 e eu entrei em pânico porque ninguém aparecia. Será que eu entendi errado? Será que deveria mesmo ficar parada esperando ou eu é que deveria abrir o vídeo da conversa? Será que eu "já fiz cagada"? Será que já era?
Enfim, 12:31:30" eis que em minha tela abre uma janelinha escura, e logo me aparece uma carinha familiar. Aquela Regina que me deu palestras no passado. Aquela que me entrevistou há sete anos atrás. "Hello Aline"! A partir daí eu me lembro de todas as perguntas, mas só vejo grandes borrões quando tento me lembrar das respostas que dei.

Assim que acabou a entrevista eu corri para gravar meu primeiro vídeo para meu novo canal do Youtube, contei um pouco sobre tudo até aqui. Amanhã conto mais sobre a entrevista. O importante é:
NÃO SEI SE PASSEI!

A resposta deve chegar ainda hoje, já que amanhã, 01/03, é a última data para os retardatários pagarem todo o programa. Ah sim, é uma entrevista apenas! Como fiz hoje e o prazo final é amanhã, espero ansiosa por um email de "congratulations" até o fim do dia. Senão, não sei o que será da minha pobre mente sonhadora. Vou ficar arrasada. Mas deixa com Jesus. Meus sonhos estão todos nas mãos dEele! Estão seguros.


You know what I mean by Star huh? The Morning Star ;)

beijinhos,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário